Figurino.

Os homens de preto.

Que a política desse país é uma bagunça todo mundo já sabe, eu mesmo nem gosto de falar, mas morar em Brasília e não comentar o que ta rolando aqui, impossível.

Eu não consigo entender o que se passa na cabeça de um político, sinceramente, consegue ser pior do que a cabeça das mulheres, com todo respeito e sem querer comparar uma classe com a outra. Agora, o cara passar a vida inteira falando, prometendo, e aí quando chega lá onde quis chegar só faz merda? Era melhor ter ficado em casa sussegadão.

Ai me vem outra pergunta a respeito dessa inexplorável cabeça não-pensante de político: o que se faz com tanto dinheiro? Na real, o que? Eu parei de digitar aqui e dei uma olhada na minha carteira pra ver quanto tinha, e adivinha? R$ 0,00!! E pergunta se ta me faltando alguma coisa. Nada. Dinheiro é bom. Com certeza. Ajuda. Sim e muito. Agora, um cara que já ta lá onde nem deveria estar, recebendo um salário que nem merecia receber, governando uma cidade que nem devia morar, ainda vai roubar a grana dessa, já humildade diga-se de passagem, nação? Ai não dá.Não dá mesmo.

E ai me esforçando mais um pouco pra tentar entender a cabeça dessa espécie, que no meu ponto de vista não são humanos como eu e você que talvez se interessou em ler isso, me pergunto, o que passa na cabeça dessa cambada pra sair guardando dinheiro nos lugares mais improváveis e estúpidos possíveis? Primeiro vem um e põe na cueca, depois vem o outro e mete o bolo na meia, o que se passa com um cara desses? Definitivamente, eles não são humanos. Ou então eu que não sou. Das duas uma.

A grande verdade é que no Brasil é assim, e parece que ainda vai ser assim por muito tempo, infelizmente aqui, o sujeito acorda, escolhe seu terno preto, sua gravata e vai roubar , roubar e roubar, ah e claro não esquecendo de citar o mais importante dos acessórios de sua elegante vestimenta black, a meia é claro!

Vou durmir que é melhor! Beijos, abraços e juízo pra todo mundo.

Kiko Sanches

www.flickr.com/kikosanches

www.fotolog.com/kikosanches

Deixe um comentário

